Meio ambiente

QUEIMADAS E SUAS CONSEQUENCIAS

A Secretaria de Meio Ambiente com apoio da Prefeitura Municipal de Pastos Bons deu início neste dia 3 de junho as comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, o qual se comemora dia 5 de junho. A abertura aconteceu no Viveiro Municipal Ribamar Torres com as presenças da Secretária de Educação Claudiana Guimarães, Secretário de Agricultura Antonildo Pereira, Chefe do Departamento de Igualdade Racial Alan Edno, Fiscal Ambiental Josimar Coelho, Assessor Daniel Vieira, Coordenadora da indústria do Conhecimento (SESI ) Simony Ribeiro, Desbravadores da Igreja do Sétimo Dia, equipe do Serviço de Convivência e equipe da Secretaria de Assistência Social. O Secretário Rayfran Silva fez a abertura do evento e em seguida tivemos a palestra intitulada: "Queimadas e suas consequências para a saúde e para o planeta", proferida pelo o Assessor de Comunicação da Eletronorte do Maranhão Arthur Quirino. A tarde a programação se estendeu ao Povoado Várzea do Meio para alunos professores e pais de alunos e encerrou com a visita à Prefeitura Municipal de Pastos Bons.

Adm Iriane Gonçalo

Mais em Meio ambiente