CORTE DO BOLO EM HOMENAGEM AOS 255 ANOS DE PASTOS BONS

Aconteceu na manhã deste dia 28 na Prefeitura Municipal de Pastos Bons a Maratona, Corte do bolo, hasteamento das bandeiras e exposição dos transportes e maquinários adquiridos na gestão Pastos Bons no Caminho Certo, onde a prefeita Iriane Gonçalo, seus familiares, vice prefeito Chiquinho Camapum, vereadores, secretários municipais, receberam a comunidade para um delicioso café da manhã.
Para abrilhantar a festa o Governador Carlos Brandão acompanhou a Prefeita Iriane, assim como o Vice Presidente do SEBRAE, Dr Celso Gonçalo, Deputado Estadual Ariston e o Primeiro Suplente de Deputado Federal, Dr Elizabeth Gonçalo nas diversas cerimônias de inauguracões, como: Palácio Maria Luiza Ferreira Rocha, Mirante Público João Pereira e Escola de Músicas Zacarias Rêgo, Largo do Zè Rodrigues, Largo do Jackson, Inauguração do Projeto "Minha Rua Linda" da Rua Marechal Deodoro, Revitalização do Olho dágua de São Bento, Revitalização do Viveiro Municipal Prof. Ribamar Torress, SAMU e visita ás obras da estrada que liga Pastos Bons a Sucupira do norte.

Adm Iriane Gonçalo

Mais em Eventos